Falcão desencanta, Sorocaba vence e mantém 100% de aproveitamento

Na noite desta quinta-feira(20) o Sorocaba/Brasil Kirin deu um show no ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais. Com uma goleada por 7 a 1 em cima dos argentinos do Racing, a equipe brasileira manteve a invencibilidade e a liderança do Torneio Internacional. A goleada serviu para o craque Falcão desencantar e marcar seu primeiro gol pelo time paulista.

Desde o começo da partida o time brasileiro ficou com mais pose de bola e procurando o gol.  Frede e Fernando quase marcaram, mas o goleiro Mandayo salvou a equipe argentina. Depois um chute rasteiro de Fellipe Mello foi indefensável para o argentino.

Com a vantagem no placar, o Sorocaba/Brasil Kirin continuava com mais posse de bola, enquanto o Racing abusava dos contra ataques. O primeiro tempo acabou com a vantagem brasileira no placar.

Na segunda etapa o Racing voltou assustando e empatou a partida com Léo Díaz. O gol dos argentinos botou fogo no jogo, mas logo o Sorocaba/Brasil Kirin voltou a dominar a partida e construiu uma goleada. Frede e Felipinho marcaram e abriram vantagem. Na sequência, Fernando e Mauricinho ampliaram para 6 a 1.

Com a goleada os lances de efeito e jogadas bonitas começam a aparecer. Nos minutos finais do embate o craque Falcão desencantou e marcou seu primeiro gol no torneio, fechando a goleada em 7 a 1.

Orlândia e River Plate fazem um jogo com oito gols e decisão nos pênaltis

A estreia do Orlândia/Intelli na competição também não foi fácil. O time paulista encontrou um River Plate mordido e as equipes realizaram o melhor jogo da competição até o momento.

Depois de um 4 a 4 no tempo normal a partida foi decidida nos pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro Diego do Orlândia/Intelli, que defendeu duas cobranças do time argentino. A próxima partida do Orlândia é nesta sexta-feira (21) contra o Racing, uma vitória no tempo normal faz com que a partida entre Orlândia e Sorocaba seja uma final do torneio.

Confira a classificação do Torneio Internacional:

Posição Equipe P J GP GC SG
Sorocaba/Brasil Kirin 6 2 11 3 8
Orlândia/Intelli 2 1 4 4 0
River Plate 1 2 6 8 -2
Racing 0 1 1 7 -6

*Vitória no tempo normal vale 3p e nos pênaltis 2p. O perdedor nos pênaltis ganha 1p.

**GP = Gols Pró; GC= Gols Contra; SG = Saldo de gols

Danilo Georgete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *