Atual campeão Cruzeiro estreia em busca do bicampeonato

Começou nesta quarta-feira (29) os jogos da 14ª edição da Taça Paraná de Voleibol. A competição que acontece pela primeira vez fora da cidade de Curitiba, sendo realizada em São José dos Pinhais e reúne equipes de todo o Brasil, das categorias sub-14 até sub-21, nos naipes feminino e masculino. Os mineiros do sub-21 do Cruzeiro são os atuais campeões no masculino e estreiam nesta tarde buscando manter a hegemonia do time na competição.

Em 2013 o Cruzeiro sagrou-se campeão com uma campanha belíssima, vencendo a equipe do Sesi/São Paulo em uma final de alto nível. Além do título, os mineiros abocanharam a maioria dos prêmios individuais do torneio. O destaque foi o levantador Lucas Salim, que assim como alguns atletas do time campeão já estão integrados na equipe principal do Cruzeiro, atual campeão da superliga nacional e da Copa Brasil de Voleibol.

Os principais adversários da equipe cruzeirense em 2014 são os times do Sesi/Santo André e Sesi/Vila Leopoldina, que se enfrentam nesta manhã. Existe apenas uma chave no masculino e jogam todos contra todos até sábado (1). Os dois melhores times se enfrentam na final que está marcada para às 10h30 de domingo (2) no ginásio Max Rossenman, palco principal da competição em 2014.

Danilo Georgete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *