Campeão mundial pelo Brasil é destaque na abertura da Taça Paraná de Voleibol

O oposto Théo, atualmente no Sesi/SP será o destaque da cerimônia de abertura da Taça Paraná de Voleibol que acontecerá na noite de quinta-feira (30), no ginásio Max Rossemann, em São José dos Pinhais (PR). O jogador já vestiu a camisa da seleção brasileira e esteve no grupo campeão mundial em 2010, na Itália.

Em seu currículo pela seleção principal, Théo conquistou também uma medalha de ouro e duas de prata em edições da Liga Mundial, um bronze na Copa do Mundo, mesmo feito obtido na Copa dos Campeões. Em clubes conquistou a prata no Campeonato Sul-Americano de Clubes em 2014 e o bronze no Campeonato Mundial de Clubes, ambas no Brasil.

Além do jogador, técnicos das categorias de base da seleção brasileira estarão presentes no evento da competição. O secretário de Esporte e Turismo do Paraná, Diego Gurgacz, entre outras autoridades também participarão da solenidade.

A Taça Paraná de Voleibol será disputada até domingo (2) por mais de 125 equipes divididas entre as categorias sub-14 até sub-21.

Danilo Georgete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *