Os favoritos ao Grammy 2015

Um dos dias mais esperados deste mês se aproxima, 8 de fevereiro, data da 57º edição do Grammy Awards, a festa de maior prestígio da indústria musical. Entre as principais categorias (Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Artista Revelação), temos algumas surpresas e nomes já consagrados internacionalmente. Beyoncé conquistou fãs e críticos com seu último álbum “Beyoncé” e vem sendo considerada favorita ao prêmio.

O britânico de 22 anos, Sam Smith, ficou conhecido por “Stay With Me” que ficou entre os ‘Hot 100 da Billboard’. Assim que encantou seu país, foi aos poucos conquistando o planeta e graças a isso, foi indicado para seis categorias, entre elas a de Artista Revelação e Música do Ano.

 

“Let It Go” interpretada por Idina Menzel no filme Frozen, é a música mais famosa da Disney em uma década, e após ganhar o Oscar de melhor canção original em 2014, é provável que a faixa obtenha reconhecimento por parte dos representantes da academia na categoria Melhor Trilha Sonora

Em Gravação do Ano houve uma dominação feminina, pois dos cinco indicados ao prêmio apenas um é homem, novamente Sam Smith com “Stay With Me” que concorre contra Taylor Swift, Meghan Trainor, Sia e Iggz Azalea.
Resta agora esperar até domingo para descobrir quem serão os novos ganhadores do Grammy Awards e concordar ou não com as premiações.

Eduardo Demeterco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *