Cerca de 6 mil atletas disputarão a Copa São Paulo de Judô

Começa nesta sexta-feira (20) e vai até domingo (22) a Copa São Paulo de Judô, maior competição da modalidade entre clubes e associações da América Latina, segundo a FPJudô (Federação Paulista de Judô). A competição, organizada pela Federação Paulista de Judô (FPJ), contará com 12 tatames para as disputas – onde vão se enfrentar cerca de 6 mil atletas – de todo o país , além de espaço para concentração. A competição acontece no Ginásio Municipal Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

No primeiro dia de evento (20) serão realizadas as provas de kata, nas quais os juízes avaliam a precisão dos atletas ao realizar uma sequência de movimentos. No mesmo dia, serão realizadas competições na categoria Veteranos (atletas acima de 30 anos).

A abertura oficial da Copa São Paulo de Judô acontece no sábado (21). Na sequência, o público poderá acompanhar as competições das classes Sub 11, Sub 13 e Sênior (atletas com mais de 21 anos). Já no último dia do campeonato, no domingo (22), serão realizadas as competições com os judocas das classes Sub 15, Sub 18 e Sub 21.

Serviço:
Copa São Paulo de Judô
Local: Ginásio Municipal Adib Moysés Dib, Avenida Kennedy, 1155 – B. Anchieta, São Bernardo do Campo (SP)
Datas
Dia 20, sexta feira, competições de Kata e de Veteranos.
Dia 21, sábado, abertura oficial e competições das classes Sub 11, Sub 13 e Sênior.
Dia 22, domingo, competições das classes Sub 15, Sub 18 e Sub 21.

Danilo Georgete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *