Comida de um modo fácil, os foodtrucks

Você já ouviu falar em um “foodtruck”? A nova onda do mercado culinário vem atraindo muitos fãs e tem feito bastante sucesso por onde chega. Um foodtruck nada mais é do que, na tradução literal, um caminhão de comida. Particularmente achava que isso era coisa de americano, e que no Brasil não faria muito sucesso, pois é, eu queimei a língua.

Especialistas em atender grandes públicos em eventos, ou após eles, os carros de comida têm sido uma ótima opção em eventos esportivos, faculdades, casas noturnas, e até mesmo em canteiros de obras. O uso das redes sociais potencializou ainda mais o aumento dos foodtrucks por todos os lugares, hoje temos até aplicativos para android e ios que procuram e localizam onde estão carros mais próximos de você http://www.foodtrucknasruas.com.br/

Eu tinha um certo preconceito quanto a qualidade dos produtos feitos dentro desses lugares, porém, um dia, após uma balada estava com muita fome, e me deparei com um ao lado do local em que eu estava. Pensei comigo “se eu como cachorro-quente em carrinhos, por que não encarar uma coisa dessas” e no fim, já acabei indo lá umas quatro ou cinco vezes. Então se eu puder dar uma dica é, experimente, use o aplicativo, encontre o mais próximo e encha sua pança.

Na minha coluna você encontrará mais dicas deliciosas como essa e muitas outras. O mundo gastronômico e as “gordices” do nosso cotidiano também estarão por aqui, e se você tiver alguma crítica ou sugestão baixa deixar nos comentários abaixo, até a próxima!

Guilherme Dias

Um comentário em “Comida de um modo fácil, os foodtrucks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *