Copa do Mundo 2018 tem datas definidas

A próxima Copa do Mundo FIFA já tem data e sedes definidas. A entidade máxima do futebol divulgou nesta sexta-feira (20) as datas e sedes das partidas do mundial de 2018, na Rússia. A abertura e a final serão disputadas no Estádio Luzhniki, em Moscou, nos dias 14 de junho e 15 de julho, respectivamente.

Um jogo da semifinal será em São Petersburgo, no dia 10, e a outra no Estádio Luzhniki, em 11 de julho. A disputa de terceiro lugar também será em São Petersburgo, em 14 de julho.As eliminatórias para a Copa da Rússia vão começar neste ano.

Copa das Confederações

A Copa das Confederações de 2017, também na Rússia, a cidade de São Petersburgo receberá a primeira partida, em 17 de junho, e a decisão do título no dia 2 de julho. As semifinais serão em Kazan, 28 de junho, e Sochi no dia 29 de junho, e o Estádio Spartak, em Moscou, será a sede da disputa do terceiro lugar, em 2 de julho.

A seleção que representará a América do Sul na Copa das Confederações em 2017, será descoberta na Copa América que será realizada no Chile ainda em 2015. O Brasil é ao atual tricampeão da Copa das Confederações.

Danilo Georgete

Um comentário em “Copa do Mundo 2018 tem datas definidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *