É fã de MMA? Então assista Kingdom

A série Kingdom é um drama familiar situado no mundo das artes marciais, sim, um drama mas também tem porrada. Nele acompanhamos a vida de Alvey Kulina personagem de Frank Grillo(Prison Break), uma lenda no MMA que após se aposentar abriu uma academia de artes marciais em Venice, Califórnia. Enquanto tenta administrar a academia que passa por problemas financeiros, Alvey tem que lidar com problemas familiares.

Seu filho mais velho, Jay(Jonathan Tucker) é bem indisciplinado e problemático, tinha tudo para ser um grande nome no mundo do MMA, mas devido ao seu temperamento acabou sendo expulso da academia pelo seu próprio pai. As esperanças de Alvey estão depositadas em seu filho mais novo, Nate(Nick Jonas, dos Jonas Brothers) e em Ryan(Matt Lauria) um ex astro do MMA que acabou de sair da prisão e tenta dar a volta por cima.

Não podemos esquecer da ex mulher de Alvey Kulina e mãe dos seus dois filhos, Christina(Joanna Going), que é viciada em drogas e envolvida com prostituição. Temos também a atual namorada de Alvey, Lisa Prince(Kiele Sanchez) que é ex do Ryan e mesmo sabendo do envolvimento dos dois, Alvey está disposto a ajuda-lo.

Confesso que fiquei com o pé atrás quando eu li sobre a série, não era pela história em si, mas pelo modo de como as cenas e as coreografias das lutas seriam feitas e se seriam bem realistas, e Kingdom me surpreendeu, as cenas das lutas e dos treinos são bem intensas e bem realistas.

Sem duvidas o meu personagem preferido é o Jay, interpretado por Jonathan Tucker(O Massacre da Serra Elétrica), mesmo sendo problemático e indisciplinado (na real ele é meio maluco), ele é um cara família e é impossível não gostar do personagem e da atuação de Tucker.

Kindom é produzida e distribuída pela Endemol Studios e estreou nos Estados Unidos dia 8 de outubro de 2014 no canal Audience Network, exclusivo da DirecTV, que após a exibição do segundo episódio renovou a série por mais duas temporadas, cada uma com 10 episódios, que irão ao ar na fall season de 2015 e 2016, respectivamente. Kingdom não teve a sua audiência revelada, mas segundo a DirecTV, é uma das séries de maior sucesso e audiência de todos os tempos da Audience Network.

Maykon Douglas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *