Coritiba vence, e Atlético conhece sua primeira derrota no Brasileirão

A dupla Atletiba entrou em campo no mesmo horário, às 18:30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Coritiba recebeu o Grêmio no Couto Pereira, na estreia da equipe no Couto Pereira neste Brasileirão. Embalada após suada classificação na Copa do Brasil no meio de semana, o alviverde venceu por 2 a0. O Atlético foi até o Serra Dourada, em Goiânia. No estádio sem torcida, o furacão foi derrotado por 2 a 0.

Com gols na primeira etapa, Coritiba vence a primeira

O Coritiba foi superior durante toda partida. Apesar disso, entretanto, o gol demorou a acontecer. E foi marcado por um dos mais novos atletas do Coritiba. Após bela tabela entre Ivan e Ruy, o camisa 26 do Coritiba cruzou, a zaga gremista deu bobeira e Thiago Galhardo, livre, só completou para o gol.

Sete minutos depois, o segundo gol alviverde. Ruy arrancou em velocidade e serviu Rafhael Lucas. O atacante chutou, Marcelo Grohe defendeu e, no rebote, mais uma bobeira da zaga gremista. Matías Rodrigues chutou, a bola desviou em Erazo e encobriu Grohe, fechando o marcador no Couto Pereira. Com o resultado, o Coritiba subiu parcialmente para quinta colocação. Na próxima partida, o alviverde encara o Sport. A partida está marcada para domingo (24), às 18:30, na Ilha do Retiro.

Atlético perde em tarde inspirada de Bruno Henrique

Atuando fora de casa, o Atlético entrou em campo embalado após sair vitorioso em grande estilo na estreia do Brasileirão. Entretanto, o time de Walter e companhia não esperava encontrar um Goiás tão entrosado, e em tarde de inspiração do atacante Bruno Henrique. Ele marcou os dois gols da vitória Esmeraldina.

Os dois gols saíram no segundo tempo. No primeiro, aos 9 minutos, Bruno subiu mais alto que a defesa atleticana após cobrança de escanteio e abriu o marcador. No segundo tento, já aos 33 minutos, o atacante foi servido por Felipe Menezes, e ficou na cara de Weverton para fechar o placar em 2 a 0 para equipe da casa. Na próxima partida, marcada para o próximo domingo (24), o furacão recebe o xará mineiro, às 16 horas, na Arena da Baixada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *