Money in the Bank

No ultimo domingo (14) tivemos mais uma edição do Money in the Bank na cidade de Columbus, OH. Esse evento é característico pela presença e utilização de diversas escadas e é também o que dá a possibilidade do vencedor desafiar o Campeão Mundial Peso Pesado da WWE. Esse foi o quarto grande evento dos 12 programados para esse ano. Antes de mais nada, confira abaixo a homenagem que a WWE fez a Dusty Rhodes, ex-lutador da WWE que veio a falecer no dia 11 de Junho por insuficiência renal. Dusty ‘The American Dream’ Rhodes foi três vezes Campeão da WWE e é um dos integrantes do Hall da Fama.

Veja agora os resultados das lutas do ultimo Money in the Bank:

R-Truth é o novo King of the Ring!

Durante o Kick off do Money in the Bank, King Barrett enfrentou o veterano R-Truth. Durante toda a semana os dois estavam se estranhando, principalmente depois de R-Truth tirar a concentração de Barrett enquanto ele enfrentava Jack Swagger ao usar a sua coroa. Por mais que R-Truth tenha tido uma boa presença na WWE no passado, nas suas ultimas lutas ele não lembrava nem um pouco a época em que fazia dupla com The Miz, sendo assim, o favorito era Barrett. Porém, desde o inicio da luta R-Truth mostrou que não veio para brincadeira e, por um bom tempo, dominou o combate. No fim, por descuido de Barrett R-Truth aproveita a oportunidade e abre a contagem em cima do Rei, que não consegue escapar e acaba perdendo a luta e o trono.

Sheamus vence a batalha pela maleta do Money in the Bank

A luta principal do evento contou com Randy Orton, Neville, Kane, Dolph Zieggler, Koffi Kingston, Sheamus e Roman Reigns disputando a tão esperada oportunidade em desafiar Seth Rollins pelo título de Campeão da WWE. Desde o inicio o combate já prometia ser muito disputado, sendo que três dos participantes já foram donos do cinturão. A luta em sí foi uma distribuição de finishers para todos os lados, sendo que só Orton emendou três R.K.O. seguidos. Além disso, enquanto todos os competidores estavam no chão, Big E e Xavier vieram socorrer o companheiro de New Day, Koffi Kingston, o colocando dentro do ring, mas Roman frustrou os planos do trio. Roman, sem duvida, era o favorito no combate e na sua maior oportunidade de vitoria, quando estava quase pegando a maleta, surge Bray Wyatt e interfere na luta, aplicando um Sister Abigail no ex-integrante da Shield. Ao final, Sheamus e Neville ainda disputam a maleta, mas o Guerreiro Celta leva a melhor e se consagra como o novo Mr. Money in the Bank.

Nikki Bella consegue se manter campeão das Divas

A atual campeã Nikki Bella subiu ao ring para defender o titulo conta a desafiante Paige, que também já foi campeã e atualmente é a favorita para a disputa do cinturão das Divas. A luta foi marcada por diversas tentativas de submissão, característico do arsenal de golpes de ambas as lutadoras, porém o mais inusitado foi o desfecho do combate. Após Nikki sair do ring, Brie Bella, irmã gêmea de Nikki, entra no lugar da irmã e abre contagem sobre Paige, mas acaba sendo revertido pela adversária que consegue a vitória. O gongo até já havia sido tocado marcando o final do combate que daria o título para Paige, porém Brie interrompeu o mediador e mostrou que na verdade a contagem não foi valida porque ela não fazia parte do combate. Isso acabou distraindo Paige que foi em seguida surpreendida por Nikki que aplicou o The Rack Attack!(uma espécie de backbreaker e finish principal da campeã) abrindo assim a contagem e defendendo o seu título mais uma vez.

Dois gigantes disputando um cinturão

Antes de falar sobre a luta, para conhecimento geral e compreensão dos fatos que aconteceram, falaremos sobre o que ocorreu no ultimo Smackdown. Durante a semana Big Show interrompeu o Miz Tv, onde o Superstar The Miz entrevistava Ryback, para provocar seu oponente. The Miz, para variar, não gostou nem um pouco de não ser o centro das atenções e partiu pra cima de Big Show, mas o gigante arremessou The Miz para fora do ring, mas se distraiu e acabou sofrendo um golpe do Big Guy. Sendo assim, O Big Guy, Ryback, atual Campeão Intercontinental, enfrentou Big Show contando com a presença de The Miz na mesa de comentaristas. O combate foi de fato um duelo de gigantes, porém deixou um pouco a desejar, pois durante a luta The Miz interferiu no combate e agrediu Big Show, que havia acabado de aplicar um Super Punch em Ryback e parecia estar com a vitória nas suas mãos. Devido a interferência o vencedor da luta foi Big Show, porém Ryback continua como Campeão Intercontinental, abrindo assim outra oportunidade para que os dois se encontrem e disputem o título.

John Cena vence o Remach contra Kevin Owens, mas sai machucado

Essa pode ser considerada a melhor luta da noite, pois novamente temos o encontro de dois grandes campeões. John Cena, atual campeão norte-americano, havia pedido uma revanche contra Kevin Owens, atual campeão da NXT, após ser derrotado durante o Elimination Chamber . O combate mostrou ser uma verdadeira prova de resistência para ambos os lados. Cena além de ser castigado por vários power bombs ainda recebeu golpes que são sua assinatura, como o You Can’t See Me e o Attitude Adjustment, porém nem mesmo isso conseguiu parar o campeão que, depois de muito esforço, conseguiu vencer. Em prova de reconhecimento ao oponente, Cena vai até Owens para cumprimentá-lo, mas acaba sendo pego distraído Owens covardemente aplica outro power bomb em Cena o jogando de costas na quina do ring mesmo após o termino da luta. Cena é retirado com ajuda de mediadores e sai mancando e mais uma vez podemos ver a ascensão de um novo Heel no Universo da WWE.

Prime Time Players são os novos Campeões de Duplas!

A dupla Big E e Xavier receberam Titus e D. Young em um combate que valia o título de campeão de duplas. Xavier substituiu Koffi, que havia participado mais cedo da disputa pela maleta do Money in the Bank. A luta foi bem pegada, porém o New Day não conseguiu apresentar o desempenho que precisava.E finalmente aconteceu aquilo que grande parte do Universo da WWE queria. O New Day perde o titulo consagrando assim a dupla Prime Time Players como os novos Campeões de Duplas da WWE.

Seth Rollins vence Dean Ambrose e recupera o cinturão

Durante o Elimination Chamber, Ambrose havia vencido a luta contra Seth Rollins na disputa pelo título de Campeão da WWE, porém foi desclassificado por ter atingido o mediador. Mesmo assim, com a ajuda de Roman Reigns, Ambrose pegou o cinturão, que ficou em sua posse até domingo. Após muita confusão envolvendo Seth, a Autoridade e Ambrose na ultima semana, os dois se reencontraram no Money in the Bank para decidir de vez quem seria o campeão. Desde o começo do combate Seth começou a castigar a perna esquerda de Ambrose, seja nas cordas, com cadeiras e até com escadas. Ambrose, mesmo sendo o favorito pelo título, não teve uma de suas melhores apresentações, mas conseguiu aguentar bem e responder a altura. A única luta em que Seth defendeu o titulo sem interferência alguma teve um final meio confuso. Seth e Ambrose estavam agarrando o cinturão até que a corda se solta e os dois caem da escada, porém Seth foi mais rápido e conseguiu ainda na queda puxar o cinturão para si, o recuperando e se mantendo como campeão.

Informação Bônus: Durante o último Monday Night Raw apresentado nessa segunda-feira (15) tivemos a volta do ex-campeão da WWE e ex-lutador do UFC, Brock Lesnar, que após cumprir suspensão retorna com sede de vingança contra Seth Rollins e é anunciado como o próximo adversário pelo título de Seth. E como disse nosso querido Triple H, será que Seth se tornará um diamante ou irá despedaçar-se diante da besta encarnada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *