Paraná perde para o Vitória e se complica na série B

Com ingressos a partir de 10 reais, o Paraná até conseguiu chamar seu torcedor para o estádio. Um bom número de paranistas assistiram o confronto contra o Vitória na tarde deste sábado (11). Em campo, entretanto, o Tricolor não conseguiu ter boa atuação e saiu de campo derrotado pelo Vitória da Bahia na estreia do treinador Fernando Diniz. Com o resultado, o Paraná cai na tabela da série B. A foto é da Gazeta do Povo.

O Jogo

O primeiro tempo foi de equilíbrio. O Vitória até começou melhor, pressionando o Tricolor, mas não conseguiu abrir o placar. O Paraná tentava arriscar nos contra-ataques que, entretanto, não foram objetivos. A melhor chance do Vitória no primeiro tempo foi de Diego Renan, que, aos 26, tabelou com Rogério e finalizou com a direita, que não é a boa. A bola tirou tinta da trave defendida por Marcos.

O Paraná respondeu com Henrique. Aos 31, ele recebeu passe açucarado de Fernando Viana e, livre, chutou de primeira, por sobre a meta defendida por Fernando Miguel. E no primeiro tempo, de lances de perigo, foi só. O segundo tempo teve mais emoções. Logo aos 3 minutos, Fernando Viana lançou Jean que rolou para Washington bater forte. A bola passou perto do gol de Fernando Miguel.

Aos 12 minutos, o personagem da partida entrou em campo. Rogério deu lugar à Deivid. Três minutos após a alteração, brilhou a estrela do garoto. Ele aproveitou bate rebate na área paranista e fuzilou a meta defendida por Marcos para abrir o placar na Vila Capanema lotada. E o gol deu números finais à partida. O Paraná voltava a ser derrotado na Vila Capanema, e acumulou uma série de duas derrotas na série B.

Com o resultado, o tricolor caiu para a 16ª colocação, com 12 pontos. Na próxima rodada, o tricolor encara o ABC, no Frasqueirão. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 19:30. O Vitória, por sua vez, subiu na tabela e ingressou no G4, com 23 pontos. Na próxima rodada, os comandados de Vagner Mancini receberão o CRB, às 21:50, no Barradão.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro – Série B – 12ª rodada

Paraná Clube 0 x 1 Vitória

Estádio: Vila Capanema

Paraná: Marcos; Ricardinho, Léo Coelho (Marcos Paraná), Leandro Castán e Jean; Washington, Éder (Wanderson), Rafael Costa (Danielzinho) e Rafael Carioca; Fernando Viana e Henrique

Técnico: Fernando Diniz

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Matheus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken (Pereira); Rogério (David), Rhayer e Elton (Robert)

Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem: Rogério Batista do Prado auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Osmar Murbach Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *