Em tarde de homenagem ao goleiro Marcos, Paraná fica no zero frente ao CRB – Conexão News

Em tarde de homenagem ao goleiro Marcos, Paraná fica no zero frente ao CRB

O Tricolor entrou em campo neste sábado (01) buscando emplacar a segunda vitória seguida dentro de seus domínios na série B do Brasileirão. Entretanto, em tarde de homenagem ao goleiro Marcos, que completava 300 jogos com a camisa do Paraná Clube, o Tricolor não foi eficiente e, apesar de ter sido melhor durante os 90 minutos, pecou nas finalizações e não conseguiu tirar o grito de gol da garganta da torcida que, mais uma vez, compareceu em bom número. A foto é de Giuliano Gomes, da agência Paraná Press.

O Jogo

O primeiro tempo começou truncado. O CRB demonstrava, desde o início, que se preocuparia mais em marcar o Paraná do que em propor jogadas de perigo, apostando nos contra-ataques. A primeira jogada de perigo aconteceu aos 22 minutos. Ricardinho e Fernando Viana, do Tricolor, fizeram boa jogada pela direita. Ricardinho fez cruzamento e encontrou Rafael Carioca livre. O lateral esquerdo chutou bem, mas por sobre a meta do CRB.

Aos 33, a segunda boa chance do jogo, mais uma vez do Paraná. Ricardinho tabelou com Luiz Felipe, foi até o fundo e cruzou bem, na medida para Fernando Viana. O atacante finalizou, mas mais uma vez a bola foi por cima. E, na primeira etapa, foi só. No segundo tempo, o CRB voltou a disposto a ser mais ofensivo. Logo aos 2 minutos, Ricardinho recebeu na área, passou pela marcação e chutou por cima da meta defendida por Marcos.

Aos 22, mais CRB. Clebinho recebeu de Isac e chutou de primeira, mais uma vez por sobre o gol paranista. Aos 25, o Paraná, meio que sem querer, quase chegou ao gol. Henrique cruzou rasteiro da esquerda, Fernando Viana furou e a bola bateu no meia Danielzinho, tomando a direção do gol. Para a sorte de Juliano, ela não entrou. Aos 35, a última chance do tricolor na partida. Rafael Costa, de fora da área, chutou bem e exigiu grande defesa de Juliano.

No rebote, Paulo Henrique pegou mal, e isolou a bola. Fim de jogo, com reclamações da torcida paranista. Com o resultado, o Paraná subiu à 12ª colocação, agora com 20 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor vai até Minas Gerais encarar o América-MG, na Arena Independência. A bola rola na próxima terça-feira, às 21 horas. O CRB, que segue na 14ª posição, descansa durante a semana e, no próximo sábado, às 16h:30, receberá o Náutico, no Estádio Rei Pelé.

Ficha Técnica

Paraná Clube 0 x 0 CRB

Estádio: Vila Capanema

Paraná: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean (Paulo Henrique), Fernandes (Thiaguinho), Danielzinho e Rafael Costa; Henrique (Lucas Pará) e Fernando Viana

Técnico: Fernando Diniz

CRB: Juliano; Marcos, Audálio, Gabriel e Pery; Olívio, Sómalia (Leandro Brasília), Wellington Saci e Danilo Bueno; Ricardinho (Clebinho) e Zé Carlos (Isac)

Técnico: Mazola Júnior

Arbitragem: Pathrice Wallace Correa Maia, auxiliado por Wendel de Paiva Gouveia e João Luiz Coelho de Albuquerque.

Osmar Murbach Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *