Mudando de vida

Oi gente, tudo bem? Bom, primeiramente muito prazer, sou Stephany e tenho 21 anos. Sou formada em Jornalismo e faço o curso de comissária de bordo – vulgo aeromoça -. Então não estou aqui para falar para vocês que quero vocês como incentivo na minha caminhada para perder 8kg, pelo menos. Atualmente, peso 73,5kg e pretendo chegar no 65kg. Bom, resolvi voltar para a academia e também fazer boxe. A minha ideia é deixar o post como um diário, mas hoje vou falar de como foi essa primeira semana.

Comecei a ir na terça-feira para a academia e fazer boxe, quase morri durante as abdominais e flexões rsrs, imagina, fazia quase um ano que estava parada. Na quarta fui fazer a avaliação que me mostraria o que seria meu treino. Já contei meu peso para vocês e ele me deu uma série de exercícios que são combinados. Semana que vem tiro foto e mostro. Uma das coisas que mais odeio fazer é esteira, então ele pediu para que eu fizesse trote e com isso diminuísse o tempo (são só quinze minutos). Nesse dia não cheguei a treinar. Como faz um tempo que faço acompanhamento com nutricionista, ele pediu para que continuasse na minha reeducação alimentar.

Na quinta tive boxe novamente, foi muito legal. Gostei muito de aprender os socos e até o professor elogiou e falou que se um dia a gente (eu e o povo da academia) pegasse uma menina éramos capaz de derrubar – fiquei feliz pois era somente meu segundo dia! Ah, também fui comprar a luva, foto só semana que vem no dia da estreia dela.

Finalmente sexta, e fui treinar novamente. Eu sabia que no primeiro dia tudo doía, mas acho que como fiz o boxe a dor foi menos! O meu treino é rápido e pretendo daqui uns dias começar a fazer ele combinado com mais alguma aula especial (ginástica, zumba, cardio), mas antes quero me acostumar. Bom é isso, quem quiser me seguir é @steh.guebur no Instagram. E se tiver alguma dúvida ou sugestão para mim, é só comentar. Beijos e até semana que vem!

Stephany Guebur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *