Primeira edição do Frontline Figth Series traz grandes nomes do MMA

ISA

O Frontline Figth Series I terá sua primeira edição neste sábado, 09, mas promete chegar com tudo e fazer nome já na primeira edição. Isso porque, com treze lutas programadas, o evento conta com grandes nomes do MMA como Vinicius “Vina”, ex-lutador do UFC e participante da primeira temporada do TUF Brasil, que vem de três importantes vitórias seguidas e enfrenta e Junior Abedi que venceu 7 das 10 últimas lutas que fez.

Uma das lutas do card principal é entre Brasil e Argentina, a rivalidade mais do que conhecida no futebol entra no octógono com o brasileiro Gustavo Wurlitzer, o “Showman”, e o argentino Enéas ‘’Gringo’’Gonçalves. Além disso, o evento conta com dois duelos femininos: a atleta Priscila Ferreira enfrenta Adriana Delvigna e Deise Lee encara Priscila Souza.

Os ingressos podem ser comprados nas lojas Jack Fight e nas academias Espaço do Corpo pelo valor de R$30,00. Como o evento tem o apoio da Secretaria de Esportes de São José dos Pinhais e tem como tema “MMA contra a fome”, junto com o ingresso deve ser entregue 1kg de alimento não perecível, que será doado à instituições filantrópicas de São José dos Pinhais. O Frontline Figth Series I será realizado no Ginásio Ney Braga em São José dos Pinhais a partir das 17h. Confira os cards:

Card preliminar
61 Kg: Felipe Machado x Maicon Bruno
70 Kg: Rafael Sadan x Vinicius Sampaio
70 Kg: Everton Toniazzo x Diego Vargas
52 Kg: Adriana Del Vigna x Pri Ferreira
57 Kg: Onofre Felipe x Ivoney Pridonik
61 Kg: Paulo Macedo x Cleverson Clevinho

Card principal
66 Kg: Vinicius Vina x Junior Abedi
77 Kg: Luan Chagas x Edvaldo Gameth
66 Kg: Gustavo Wurlitzer x Rafael Baraka
61 Kg: Shyudi Yamauchi x Ewerton Seu Boneco
77 Kg: Victor Kratos x João Carvalho
84 Kg: John Allan x Tiago Florindo
61 Kg: Deise Lee x Priscila Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *