Vencendo a preguiça da academia

Oii gente! Tudo bem? Então passamos duas semanas indo sem falta a academia! Uma vitória, porque teve um dia que foi ate com chuva! Vou resumir essas duas semanas para não ficar tão repetitivo.

Bom meus dias são alternados entre musculação – segunda, quarta e sexta – e boxe –terça e quinta –. Estou adorando o boxe, agora já ate consigo bater com mais força! Ai teve o feriado e a academia fechou, tentei manter a minha dieta e digo que consegui, claro que teve um dia que pulei e fui comer fora. Foi triste, porque na quarta quando voltei para a academia eu tava com sentimento de culpa!

Nessa última semana, eu resolvi fazer um experimento que era ir para academia e depois para o boxe pelo menos uma vez na semana, não achei pesado e consegui fazer tudo! Apesar de ter sido o “treino B” que é o meu mais pesado, foi bem bom e vou fazer pelo menos um dia de boxe e musculação junto até eu me acostumar.

Acho que la pelo dia 21 eu consigo todos os dias ir pra musculação! Na musculação, eu comecei a aumentar os pesos do aparelho. E as abdominais, eu odeio elas de verdade! Mas tem que fazer né?

Bom, ai vocês vão me perguntar como esta meu peso…eu não me pesei! Mas eu senti que estou desinchado. No fundo, mas bem lá o fundo mesmo, eu até estou gostando de ir!

Stephany Guebur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *