Campeões mundiais de boxe se enfrentam no ringue neste sábado

ISA

São José dos Pinhais vai receber neste sábado, 24, o evento Mitos do Boxe que promete lotar o Ginásio Ney Braga. Isso porque a luta principal do dia será a exibição dos atletas Rosilete dos Santos X Eder Jofre. Único pugilista brasileiro no Hall da fama, aos 79 anos Eder Jofre coleciona muitos títulos, entre eles estão: Campeão Mundial de penas em 1973 e Melhor “peso galo” de todos os tempos, ambos títulos do Conselho Mundial de Boxe. Rosilete dos Santos tem 40 anos e é campeã mundial pela WIBA (Women’s International Boxing Association) e pela WBC (Word Boxing Concil).
Além da luta entre os grandes nomes do boxe brasileiro, o evento contará com confrontos amadores e as disputas dos títulos paranaenses de três categorias. Helio Sabotag enfrenta Guina Valério no peso pena, Wender Rosa e Claudiney Souza se enfrentam na disputa do título do leve e na categoria super meio médio Diego Marlon e Antonuce Conceição se enfrentam em mais uma luta da noite.
Os ingressos custam R$10,00 e podem ser comprados na hora. O evento inicia às 18h e será no Ginásio Ney Braga, na Rua Izabel A Redentora, 2299, Centro, São José dos Pinhais.  Confira o card:

Card preliminar – amador:
60 Kg – Leonardo (Elite Boxe) X Willians Flores (Team Esparta)
75 Kg – Xavier (Sport Combat) X Johnatan Gonzalez Franco (Via Fit)
91 Kg – Raphael Nobrega (Elite Boxe) X Christiano Frohlich (Evolução Thai)
+91 Kg – Alisson Vicente (King Shark) X Jonnhy Walker (PRVT)

Card principal – profissional:
Pena –  Helio Sabotag vs. Valerio Guina
Leves – Wender Rosa vs. Claudiney Souza
Super Meio Médio – Diego Marlon vs. Antonuce Conceição
Cruzador – Julianos Juliano Zerbinato vs. Renato Gonçalves

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *