Tati Zaqui, a MC que dá “Água Na Boca”

Você já deve ter ouvido falar na funkeira MC Tati Zaqui, ou então, na canção “Parara Tibum” que foi sucesso em 2014 e no carnaval de 2015. A funkeira que explodiu no cenário musical em poucos meses se destaca ainda pelo seu estilo ousado, e pela cor de seus cabelos azuis. Como se não bastasse tudo isso, a artista ainda posou para a revista Playboy na capa de julho deste ano, e o sucesso foi tão grande, que a revista foi relançada e está nas bancas novamente, além de estar concorrendo como a melhor capa do ano.

Tatiana Zaqui Ferreira, que nasceu em São Paulo, sempre teve o sonho de ser cantora, porém, os caminhos da vida a levaram a fazer um curso para comissária de bordo, onde não conseguiu trabalhar na área. Foi então, que fazendo um vídeo em homenagem ao MC Kauan, ressaltando o gênero musical, que ganhou mais de 5 mil seguidores. O tempo foi passando e no final de 2014, veio o lançamento bombástico.

A música que fez a cantora explodir ganhou um clipe com referencias a música “Heigh-Ho”, utilizada no filme Branca de Neve e os Sete Anões atingiu mais de 120 milhões de visualizações.  Após uma briga judicial o clipe teve que ser tirado do ar, porém, outro single veio, “Água Na Boca”, a canção que teve o clipe gravado em Cancun, no México, já alcançou quase 24 milhões de acessos, em 2 meses de lançamento.

Em turnê pelo país, a artista não poderia deixar de passar por Curitiba, e em um show muito quente na Ws Brazil, o Conexão News esteve presente e conseguiu uma entrevista exclusiva que você confere abaixo.

Você alcançou a fama e o sucesso de uma forma muito rápida, como você vê essa ascensão na sua carreia?

Tati: Eu sou muito grata a Deus por isso, a gente está bastante feliz com tudo isso que ta acontecendo, cada vez progredindo mais e alcançando outros públicos. Então eu to amando tudo isso, e foi realmente muito rápido porque tem gente aí que fica na luta 10 anos, ou mais pra conquistar algo, eu acredito que sou abençoada por tudo isso estar acontecendo na minha vida.

É a primeira vez que você vem a Curitiba, como você se sente ao ver a casa lotada para assistir o seu show?

Tati: Eu estou muito feliz de estar aqui, porque é um lugar que eu sempre quis visitar e conhecer, e também eu sempre tive muitos seguidores de Curitiba, então o pessoal sempre pediu pro meu show vir pra cá. E agora a gente teve a oportunidade e conseguiu vir pra conhecer todo mundo, eu fico bastante animada com tudo isso.

Como surgiu o convite para fazer o ensaio na revista Playboy?

Tati: Foi uma experiência diferente, quando chegou o convite eu fiquei surpresa, mas a Playboy quis apostar numa imagem diferente, num corpo diferente, um cabelo diferente, então vamos tentar né. Posei, não me arrependo, foi um sucesso de vendas, tanto que voltou para as bancas agora, é raro isso, e ainda concorrendo como melhor capa de 2015, nossa foi um trabalho sensacional.

Quando você começou a fazer sucesso, seu cabelo era loiro, e você não tinha tantas tatuagens. De onde partiu essa mudança radical?

Tati: Eu era loira descolorida e quando a gente tava entrando forte no Funk eu queria marcar esse momento, como sempre que acontece algo diferente na minha vida eu marcava fazendo algo no cabelo. E como eu sempre gostei de azul, resolvi pintar de azul pra me diferenciar um pouco mais. As tatuagens também aumentaram bastante, eu sempre curti, mas antes eu não fiz muitas porque era difícil arranjar um emprego com tatuagens, mas hoje com essa independência e fazendo meus shows, posso fazer o que eu quiser.

Você se considera uma Sexy Simbol?

Tati: Olha, eu mesma nem sei se eu posso me considerar, não concordo muito com isso, mas pelos comentários que vejo nas redes sociais e na TV, já me tornaram uma né. Mas enfim, no fundo eu gosto muito disso.

E pra finalizar, uma pergunta que perturba nossa mente. Existe alguém te de “Água na Boca”?

Tati: Tem muita gente que me da água na boca, eu não posso falar, deixa em off. Mas quem me dá água na boca…. Deixa pra lá (risos).

Guilherme Dias

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *