João Neto e Frederico, mais de dez anos de histórias pra contar e muita música pra cantar

GUI DIAS

A dupla João Neto e Frederico desembarcou em Curitiba na última quinta-feira (24), e se apresentou pela primeira vez no palco da Shed Western Bar. E com um repertório conhecido do público os artistas trouxeram ao palco todos os sucessos de sua carreira e as músicas de seu último álbum “Só Modão II” lançado no final em novembro de 2015.

Com a casa completamente lotada, os cantores subiram ao palco trazendo um de seus maiores sucessos “Le Le Le” – música que fez parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme da Rede Globo.  E logo depois a dupla colocou fogo no show com “Pega Fogo Cabaré”, dando o clima da noite.

Um destaque dos cantores é a parceria feita com outros artistas em diversas músicas, como “Balada Louca”, com Munhoz e Mariano, “Não To Valendo Nada”, de Henrique e Juliano. E em todas elas, os parceiros foram lembrados e tiveram as suas partes cantadas em um telão com suas imagens, formando um quarteto de vozes.

Apesar da banda ainda estar divulgando a turnê de seu último álbum, as músicas antigas não foram deixadas de fora. No momento mais romântico do show, músicas como “Só de Você”, e “Clichê” embalaram os casais mais apaixonados.

E para conversar um pouco mais sobre a carreira, e todo seu sucesso, os cantores deram uma entrevista exclusiva para o Conexão News que você confere logo abaixo:

João Neto e Frederico mais uma vez retornando a Curitiba, como é pra vocês tocar aqui na cidade?

João Neto: É uma honra, a gente tem um carinho muito grande, Curitiba é uma cidade que sempre recebeu a gente de braços abertos e voltar pra cá é sempre um privilegio. Toda vez que a gente vem, a gente se sente em casa.

Como é pra vocês tocar pela primeira vez na Shed Western Bar?

João Neto: É bacana, uma casa de renome, Brasil todo vem aqui, galera bonita, formadora de opinião, graças a deus curte bastante João Neto e Frederico, a gente sente o publico mais próximo aqui, uma energia bem calorosa.

Vocês tão caminhando aí pra mais de 10 anos de carreira. Qual é o segredo pra manter o sucesso durante tanto tempo?

Frederico: É muito trabalho, gostar do que faz, e não medir esforços pra ta sempre mostrando coisa nova pra galera. A gente se preocupa muito com a nossa carreira, não pensamos só no hoje, mas sim no amanhã, e também poder marcar a vida das pessoas de uma maneira boa através da música. Então a gente investe muito em nosso show, em gravar musicar legais, é uma responsabilidade com trabalho mesmo, a gente tem que levar dessa forma, e se levar assim, pode durar bastante tempo.

Falando em música, o último álbum de vocês está estourando. O que o público pode esperar mais de João Neto e Frederico?

João Neto: A gente não pode parar nunca né, estamos definindo pra lançar um DVD novo no fim desse ano, ou no começo do ano que vem, mas por enquanto estamos divulgando ai o só “Só Modão”. E tem 6 musicas inéditas que tão tocando muito bem, ta num momento legal, então por enquanto, o planejamento é trabalhar nesse projeto mesmo

Frederico: E em abril agora estreia show novo da nova turnê dos 10 anos, a gente investiu pesado tbm nesse novo show, com certeza um dos maiores shows que vai ter ai na atualidade, a gente investiu tanto no visual como na estrutura e vai ficar bem legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *