Sertanejo solidário

Março de 2016 marcou os dois anos de existência da Shed Western Bar em Curitiba. A balala sertaneja premium da capital paranaense comemorou em grande estilo, com dois eventos principais: a festa de aniversário da casa, no dia 10 de março, e o show da dupla Fernando e Sorocaba, no dia 17 do mesmo mês.

Durante as festas, os convidados ajudaram as instituições de caridade, doando um quilo de alimento em troca de isenção de entrada da balada. Ao final do mês, 734 kg de alimentos haviam sido arrecadados e as doações foram para três diferentes entidades: a Apae Curitiba, a Fundação Francisco Bertoncello e a Associação Comunitária Presbiteriana. 

Sobre Shed Western Bar
A Shed Western Bar possui um conceito único e consolida-se como a balada premium sertaneja da capital paranaense. Há dois anos no mercado curitibano, a marca que nasceu em Balneário Camboriú-SC combina alegria, sofisticação e boa música em um ambiente descontraído, frequentado por um público bonito, exigente e formador de opinião. A casa oferece shows semanais com os melhores artistas locais todas as quintas, sextas e sábados e promove apresentações dos mais renomados cantores nacionais da música country.

*Na foto Jussara Maria Bevervanso Bertoncello, presidente e diretora da Fundação Francisco Bertoncello, com a gerente geral do Grupo TAJ Cinthia Cordeiro de Andrade e a gerente de marketin do Grupo TAJ Carolina Caron Santi. Foto: Giany Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *