Challenger Aberto do Paraná começa neste sábado

da-redacao-e1458842060344

O Torneio Challenger Aberto do Paraná começa neste sábado (27), a partir das 15h, no Graciosa Coutry Club, em Curitiba. Sorteio da chave principal também será amanhã, às 13h, no Shopping Mueller. A competição tem premiação de U$ 50 mil e participação de tenistas do Brasil, Argentina, Equador, Cazaquistão, Espanha, República Dominicana, Sérvia e Suécia, valendo pontos para o ranking ATP.

Seis brasileiros estão inscritos na chave principal do torneio. José Pereira, João Souza, Guilherme Clezar, Carlos Eduardo Severino, Daniel Dutra da Silva e Caio Zampiere são os representantes do Brasil no evento.

Neste sábado (27) começa a etapa qualificatória para o Torneio Internacional Challenger Aberto do Paraná, em Curitiba, nas quadras de saibro do Graciosa Country Club, a partir das 15h. O qualy encerra domingo e a chave principal começa segunda-feira (29.08). O sorteio das chaves do Qualy acontece nesta sexta-feira (26.08). Já o sorteio da chave principal acontece amanhã, sábado, às 13h, no primeiro piso do Shopping Mueller.

A etapa curitibana do Challenger terá as finais e semifinais transmitidas ao vivo pelos canais SporTV e BandSports, nos dias 3 e 4 de setembro, a partir das 10h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *