Judô Tonietto é campeão geral do Torneio Regional Sul

da-redacao-e1458842060344

Aconteceu no último domingo (28)o Torneio Regional Sul de judô, que foi realizado no Sesi Boqueirão, em Curitiba. A competição contou com a participação de  1.100 atletas de várias equipes da cidade. O Judô Tonietto foi o campeão geral do torneio e teve o maior número de atletas inscritos entre todas as entidades participantes. 192 atletas do Tonietto brigaram por uma medalha.

O sensei Guilherme Tonietto destacou a importância desses torneios para a formação do atleta. “Os torneios tem grande importância para os atletas iniciantes, pois é a primeira oportunidade para eles testarem tudo aquilo que aprenderam na academia, sendo fase fundamental em sua formação”, disse.

A próxima competição da  equipe Judô Tonietto será o Campeonato Brasileiro sub-15, que vai ser disputado entre os dias 2 e 4 de setembro no Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA). Os atletas que representarão a equipe na competição serão: Joelson Vesentin Lima Junior (44kg), José Ubirajara Paraná Junior (48kg),  Hevelyn Amado (53kg) e  Laura Lessa (58kg).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *