49ers passam o trator nos Rams em primeiro Monday Night Football da temporada

Por: Alex Biega

Para quem gosta de futebol americano, a noite de segunda-feira (12) foi um prato cheio. No primeiro jogo do Monday Night Football, os Steelers foram até a capital americana e venceram o Washington Redskins por 38 a 16. O destaque do jogo foi o QB BenRoethlisberger, que passou para 300 jardas aéreas e anotou 3 Touchdowns.

No segundo jogo da noite, o San Francisco 49ers não tomou conhecimento do Los Angeles Rams, que voltava a representar a cidade da Califórnia após 21 anos, e bateram os carneiros por 28 a 0 no Levi’s Stadium.

Com 88 jardas corridas e dois touchdowns, o Running Back Carlos Hyde abriu o caminho para a vitória franquia de San Francisco. Quem também anotou seu TD foi o TightEndVanceMcDonald, que recebeu um passe de oito jardas de BlaneGabert para dar números finais ao jogo.

Sem poder ofensivo, Os Rams sofreram com a péssima atuação do ataque e do desempenho do QB Case Keenum, que só passou 130 jardas e teve duas interceptações no jogo.

Além de não pontuar, os Rams foram os protagonistas da cena lamentável do Monday Night Football. Depois de agredir um atleta do San Francisco e partir para cima do juiz, o que é ilegal na NFL, o DE Aaron Donald foi ejetado da partida e saiu de campo revoltado, jogando seu capacete no chão com violência.

Na Semana 2, os Rams recebem os Seahawks em Los Angeles e os 49ers viajam até a Charlotte para jogar contra os Panthers. Os jogos serão no domingo (19).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *