Equatorianos garantem vaga nas quartas de final do ATP Aberto do Paraná

Danilo

O dia começou bem também para os tenistas do Equador. Dois dos três atletas equatorianos que entraram em quadra saíram vencedores e avançaram as quartas de final do Challenger Aberto do Paraná.  O único algoz de um equatoriano foi o argentino Nicolas Kicker.

A rodada que começou as 11h da manhã foi terminar só depois das 14h, um claro sinal do alto nível dos jogos nas quadras do Graciosa Country Club. A primeira partida que terminou foi o duelo entre Emilio Gomez contra o argentino Facundo Arguello, vitória por 2 sets a 0 para Gomez, parciais 7/6(3) e 6/2.

O duelo na quadra central foi entre o brasileiro Daniel Dutra da Silva e o equatoriano Gonzalo Escobar. Em quase três horas de jogo, o brasileiro sucumbiu as fortes trocas de bola impostas por Gonzalo e deixou o Aberto do Paraná perdendo por 2 sets a 1. Parciais de 7/5, 3/6 e 6/3.

A última partida que terminou foi entre Roberto Quiroz, do Equador e Nicolas Kicker, da Argentina, que realizaram uma das melhores exibições até o momento do torneio. Após mais de 3h de jogo o argentino venceu por 2 sets a 1, parciais 7/6(4), 1/6 e 7/6(4). Agora Kicker enfrenta o também equatoriano Emilio Gomez nas quartas de final.

 

Confira os resultados até o momento.

Daniel Dutra da Silva 1×2 Gonzalo Escobar – parciais 5/7, 3/6 e 6/3

Roberto  Quiroz 1×2 Nicolas Kicker – parciais (4)6/7, 6/1 e (4)6/7

Facundo Arguello 0x2 Emilio Gomez – parciais (5)6/7 e 2/6

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *