Judô Tonietto conquista 13 medalhas no Campeonato Paranaense

Danilo

A cidade de Curitiba (PR), recebeu no último sábado (17) o Campeonato Paranaense sub-9, sub-11 e sub-13. A competição foi realizada no Centro Esportivo Bagozzi e contou com a participação de 506 judocas de todo o estado. A equipe Judô Tonietto participou com 39 atletas e conseguiu 13 medalhas, sendo seis de ouro.

O Judô Tonietto terminou a competição no sexto lugar geral no quadro de medalhas. O técnico Guilherme Tonietto destacou o bom desempenho da equipe. “Tivemos um bom desempenho, com os atletas lutando muito bem e dando o seu melhor. Ressalto que dois atletas conquistaram a vaga para o brasileiro”, disse.

Apenas a partir da categoria sub-13 que existe Campeonato Brasileiro. Os campeões paranaenses  Gabriel Martins (+52kg) e Victor Eduardo (-34kg) vão representar o Judô Tonietto e o estado no Campeonato Brasileiro sub-13 que será realizado entre os dias 22 e 23 de outubro no Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA).

ATLETA APOIADO PELO CN ÉCAMPEÃO PARANAENSE

O judoca João Lira (-30kg), da categoria sub-11, foi campeão paranaense no último sábado (17). O destaque ficou por conta das duas vitórias com menos de seis segundos de combate que conseguiu na competição. Sem ter brasileiro na sua categoria, sua próxima competição será a Copa Paraná no dia 1° de outubro.

Confira abaixo todos os medalhistas do Judô Tonietto.

Sub-9

Masculino

Victor Alves (-21kg) – ouro

Leonardo Pedro Bom – prata

Feminino

Rafaela Fernandes (-21kg) – ouro

Marina Haus (-38kg) – ouro

Sub-11

Masculino

João Lira (-30kg) – ouro

Cauan Piovezan (-28kg) – bronze

Gabriel Felipe (-40kg) – bronze

Sub-13

Masculino

Victor Eduardo (-34kg) – ouro

Gabriel Martins (+52kg) – ouro

Aleques Pereira (-34kg) – bronze

Feminino

Camile Tavares (-28kg) – prata

Vitória Grochewiski (-47kg) – bronze

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *