Brasil define equipe do mundial de revezamento

da redacao

Os vinte atletas que representarão o Brasil no Campeonato Mundial de Revezamentos foram convocados na terça-feira, dia 11. E mais uma vez o país decidiu levar as quatro equipes olímpicas, 4x100m e 4x440m, no masculino e no feminino. A competição organizada pela Federação Internacional de Atletismo será disputada nos dias 22 e 23 deste mês de abril, em Nassau, nas Bahamas.

Há também uma renovação entre os convocados. No 4x100m, Derick Silva e Felipe Bardi dos Santos foram chamados pela primeira vez para uma seleção adulta. No 4x400m, Anderson Freitas Henriques retorna para a equipe. O objetivo no Mundial de Revezamentos é buscar a vaga nas finais das quatro provas, para assim garantir participação no Campeonato Mundial de Atletismo de Londres, na Grã-Bretanha, em agosto.

Bruna Farias, Cristiane dos Santos Silva, Geisa Coutinho, Jailma de Lima, Kauiza Venâncio, Rosângela Santos, Vitória Rosa, Alexander Russo, Bruno Lins, Hederson Estefani, Hugo Balduino, Lucas da Silva Carvalho e Vitor Hugo dos Santos, que defenderam o Time Brasil nos Jogos Rio 2016, estão na relação dos convocados.

 

Masculino

4×100 m
Vitor Hugo dos Santos
Derick de Souza Silva
Bruno Lins
Antonio Cesar Rodrigues
Felipe Bardi dos Santos

4×400 m
Lucas da Silva Carvalho
Aldemir Gomes da Silva Junior
Alexander Russo
Anderson Freitas Henriques
Hugo Balduino de Sousa

Feminino

4×100 m
Rosangela Santos
Vitoria Cristina Rosa
Mariana da Costa Rodrigues
Tania Ferreira da Silva
Bruna Jessica Farias

4×400 m
Geisa Coutinho
Jailma Sales de Lima
Jessica Roberti da Silva
Natallia Oliveira da Silva
Cristiane dos Santos Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *