Copel Telecom Maringá Vôlei confirma comissão técnica e oito atletas para a Superliga 2017/2018

da-redacao-e1458842060344

O Copel Telecom Maringá Vôlei confirmou na tarde desta segunda-feira, 12, a comissão técnica e parte do elenco que irá representar o time na Superliga 2017/2018. Além do presidente e levantador da equipe, Ricardinho, o time contará com mais três remanescentes da temporada anterior, são eles: o levantador Elder Coutinho, o ponteiro Matheus Secco e o central Aureliano. Já as novidades confirmadas são os centrais Ialisson, que estava no Canoas e Rodrigo Leitzke no SESI, o levantador Matheus Brasília que atuou pelo São Bernardo e o líbero Gian que jogou pelo Montes Claros.

Além dos atletas, a diretoria confirmou também a comissão técnica que será comandada pelo técnico Renato Banana, que continua à frente da equipe e terá como auxiliar o Alessandro Fadul, que trabalhou durante cinco temporadas no Volta Redonda e duas temporadas no Juiz de Fora. Completam a comissão técnica o preparador físico Sérgio Mançan e o fisioterapeuta Luan Bento que já estavam na equipe. O médico será o ortopedista, Dr. Alisson Andrioli.

A previsão é que até a próxima semana a diretoria confirme outros nomes que já estão em negociação avançada com o time da cidade canção. Segundo Ricardinho, a equipe ainda aguarda a confirmação de alguns patrocinadores para fechar o elenco da temporada 2017/2018. “Estamos em negociação para renovação de patrocínios que já estavam com a gente e alguns outros possíveis. Essas definições são importantes para sabermos exatamente qual será nosso orçamento no ano e aí sim fechar o elenco para a temporada. Com certeza vamos montar uma equipe competitiva e além desses nomes confirmados, já estamos em negociação avançada com outros atletas que anunciaremos o quanto antes”, explicou o camisa 17 do Copel Telecom Maringá.

O time pretende iniciar a atividades com avaliações médicas, biomecânicas e treinamentos no início de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *