Madero CWB estreia com vitória e assume liderança no Campeonato Paranaense

da redacao

O final de semana foi de comemoração para as jogadoras do Madero CWB. O recém formado time de vôlei feminino de Curitiba entrou com o pé direito em quadra e venceu, por 3 sets a 0, os dois jogos contra o Colombo/Mambembe. Com os resultados, a equipe curitibana assumiu a liderança do Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Feminino.

As partidas serviram principalmente para analisar as estratégias táticas para a Taça Ouro, que a equipe disputará nos dias 02 e 03 de agosto, em Santo André (SP), em busca da última vaga ainda em jogo na Superliga. “Foram duas atuações totalmente positivas. Claro que já observamos algumas situações que ainda teremos que corrigir ao longo dos próximos dias. Mas são pontos que vão fazer a diferença nos jogos da Taça Ouro”, avalia Clésio Prado, técnico do Madero CWB.

Durante as partidas de sábado e domingo no Círculo Militar, foram arrecadas meias usadas para o projeto Meias do Bem. O material doado agora será reciclado e transformado em cobertores. O Madero CWB tem o ex-jogador Giba como padrinho e a coordenação da ex-tenista Gisele Miró. 17 jogadoras fazem parte da equipe, entre elas as medalhistas de ouro olímpicas Valeskinha e Fernandinha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *