Villa Mix acontecerá no Expotrade

Por Mariana Jasinski

O maior festival de música do Brasil  desembarca no Paraná. O Villa Mix está programado para acontecer no dia 21 de outubro, no Expotrade, em Pinhais. O evento vai reunir nomes como Luan Santana, Jorge e Mateus, Simone e Simaria e terá a participação do DJ Alok também. A pré-venda de ingressos começou nesta quarta-feira(5).

Além dos nomes já citados, também estão confirmados Matheus & Kauan. Os paranaenses Edu Chociay, Lunara e a dupla Marjourie & Mel também vão se apresentar no mesmo palco que os artistas já conhecidos nacionalmente.

SOBRE O VILLA MIX

O Villa Mix é o maior evento da música sertaneja do Brasil, além de outros segmentos. O projeto é considerado referência no mercado de shows, cultura e entretenimento, que surgiu com o objetivo de reunir, principalmente, os artistas da produtora AudioMix, escritório que administra a carreira de artistas como Jorge & Mateus, Mathes e Kauan, Israel Novas, Simone e Simaria, Guilherme e Santiago, Humberto Ronaldo, DJ Alok, entre outros músicos de referência no Brasil.

O primeiro evento aconteceu ainda em 2011, em Goiânia, e desde então tomou grandes proporções devido ao seu sucesso, sendo realizado em diversos lugares do país, atingindo mais de dois milhões de pessoas todos os anos.

Serviço:
Endereço: Expotrade – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, número 10454, Pinhais.
Data: 21 de outubro de 2017.
Ingressos: à venda a partir do dia 05 de julho pelo www.ticketmix.com.br e a partir do dia 08 nowww.blueticket.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *