Em jogo emocionante, Madero CWB vence Valinhos

Foram cinco sets com jogadas de tirar o fôlego e equipes se alternando na frente no placar. Madero CWB e Renata Valinhos Country se enfrentaram nesta quarta-feira (02) no primeiro jogo da Taça Ouro, no Ginásio do Sesi Santo André (SP). As torcidas dos dois times marcaram presença nas arquibancadas e acompanharam a partida de quase duas horas e meia.

A equipe curitibana começou atrás no placar, mas buscou a virada, ganhou o segundo e o quarto set e levou o jogo para o tie break. Estreando numa competição nacional, o Madero CWB conseguiu manter o foco e venceu o último e decisivo set por emocionantes 15 pontos a 13. “Nós esperávamos mesmo um jogo disputado. O time de Valinhos tem essa característica de volume de jogo e isso engrandece ainda mais nossa vitória. Nosso diferencial foi a união do grupo e a parte coletiva. Trabalhamos muito para isso e é apenas o primeiro passo. Apesar do pouco tempo de recuperação para o próximo jogo, a concentração e a determinação de nossa equipe farão a diferença”, diz o técnico Clésio Prado.

Nesta quinta-feira (03), às 18h, o Madero CWB volta às quadras para enfrentar o Sesi SP. A equipe que vencer a competição fica com a última vaga da Superliga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *