Judô Tonietto classifica sete atletas para os Jogos Escolares da Juventude

Danilo

Aconteceu no último final de semana, na cidade de Cambé (PR), as disputas do judô nos Jogos Escolares da Juventude de 12 a 14 anos.  A equipe Judô Tonietto, de Curitiba, participou da competição e conseguiu classificar sete judocas para os Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados agora em setembro na capital paranaense. A equipe curitibana terminou os Jogos Escolares do Paraná com nove medalhas, sendo 4 ouros, 4 pratas e um bronze.

O Judô Tonietto já havia se destacado na edição dos Jogos Escolares do Paraná de atletas de 15 a 17 anos e voltou a se destacar na edição de 12 a 14 anos. A equipe mostrou novamente a força de seus atletas.

Banner-Alterado1

Curitiba sediará a primeira etapa dos Jogos Escolares da Juventude de 2017, para jovens dos 12 aos 14 anos, entre os dias 12 e 21 de setembro. Organizados pelo COB, os Jogos Escolares da Juventude são o maior celeiro de atletas olímpicos do país, revelando, a cada ano, novos talentos para o esporte brasileiro.

Cerca de 3.800 jovens atletas estarão reunidos em Curitiba, em setembro, para a disputa de 13 modalidades: Atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *