Apresentação de judô agita Shopping Total

Danilo

O Shopping Total foi palco do esporte que mais conquistou medalhas para o Brasil na história das Olimpíadas: o judô. A equipe Judô Tonietto em parceria com o shopping, realizou uma apresentação da modalidade para os clientes que passavam pelo estabelecimento no último sábado de setembro. Além de demonstrar algumas particularidades da modalidade, também aconteceu a apresentação do atleta Henrique Miniskowsky, novo judoca da equipe que já teve passagem pela seleção brasileira.

Banner-Alterado1

Dos pequenos judocas até os adultos, a apresentação de judô agitou quem passava pelo shopping e atraiu muitos curiosos. Durante o intervalo das apresentações Henrique Miniskowsky distribuía autógrafos para o público. O evento contou com o apoio do Shopping Total e do Grupo CSI, um dos responsáveis pela vinda do atleta para a equipe curitibana.

Daniela Leal, gerente de marketing do Shopping Total enalteceu o evento. “É a primeira vez que realizamos esse tipo de evento, uma excelente oportunidade de trazer aos nossos clientes o contato com a modalidade. Acreditamos nos benefícios que o esporte traz e esse evento é uma grande chance de contribuir com a prática de hábitos saudáveis”, disse.

A equipe Judô Tonietto vem conquistando resultados expressivos no cenário estadual, nacional e internacional em 2017 e o evento só veio demonstrar a força da equipe no judô paranaense. Além dos atletas sub-18, sub-21 e sênior que disputam as principais competições espalhadas pelo mundo, a equipe pôde mostrar que a jovem safra de atletas está crescendo e com potencial.

DSC_0799
Guilherme Tonietto, Henrique Miniskowsky, Anderson Pellizzari, Thiago Pellizari e Rodrigo Tonietto. Foto: Danilo Georgete / Conexão News

A próxima competição da equipe Judô Tonietto acontece neste sábado (7), na disputa da Copa Paraná de Judô que vai desde o sub-13 até o sênior e será realizado em São José dos Pinhais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *