Atletas do Judô Tonietto conquistam cinco medalhas individuais nos Jogos da Juventude

A equipe Judô Tonietto teve oito atletas disputando os Jogos da Juventude, competição realizada pelo governo do Paraná. Os Jogos aconteceram em Londrina e reuniram as disputas entre cidades. O Judô Tonietto teve seis atletas representando a cidade de Curitiba e dois lutando por Cascavel.

Todos os atletas que representaram Curitiba conseguiram lugar no pódio, Thiago Guidette, Joelson Junior, Bruna Bereza e Leandro Alves faturaram o ouro em suas respectivas categorias. Luís Oliveira ficou com a medalha de bronze. Além das medalhas individuais, os mesmos atletas mais José Ubirajara Junior faturaram o ouro nas disputas por equipes masculina e feminina. O técnico Guilherme Tonietto foi o responsável por comandar a equipe feminina de Curitiba na competição.

Banner-Alterado1

Bruno Tonietto e Triciane Costa competiram pela cidade de Cascavel e terminaram a competição individual em quinto lugar, perdendo a disputa pela medalha de bronze.

A próxima competição que os atletas do Judô Tonietto estarão presentes será o Campeonato Brasileiro Sênior, em Lauro de Freitas (BA), entre os dias 11 e 12 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *