Henrique Miniskowsky e Bruna Bereza conquistam o bronze no Troféu Brasil de Judô

Danilo

Os atletas Henrique Miniskowsky (-90kg) e Bruna Bereza (-63kg), da equipe Judô Tonietto, fizeram bonito nesse domingo (8) no Troféu Brasil de Judô, realizado no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG). Os paranaenses subiram no pódio e trouxeram para casa a medalha de bronze. Com o resultado obtido Miniskowsky fica com o 3º no ranking nacional sênior na categoria médio (-90kg), enquanto Bruna assume o 4º lugar do ranking na categoria meio médio sênior (-63kg).

Banner-Alterado1

Os dois judocas chegaram até a semifinal de suas categorias quando sucumbiram para atletas da seleção brasileira. Miniskowsky perdeu de wazari no golden score para Eduardo Bettoni, enquanto Bruna Bereza perdeu após imobilização para Ketleyn Quadros, atleta que em 2008 nos Jogos Olímpicos de Beijing, se tornou a primeira mulher do esporte brasileiro a conquistar uma medalha olímpica em esporte individuais.

Na briga pelo bronze ambos fizeram sua parte e não deram chances para os adversários, conquistando a merecida medalha de bronze. Foram as duas únicas conquistas para o Paraná na principal competição sênior do judô nacional.

Foto: Divulgação / CBJ.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *