Maringá Vôlei e Caramuru continuam sem vitórias na Superliga masculina

Danilo

As equipes paranaenses continuam sem vitória na Superliga 2017/2018. O Copel Telecom Maringá Vôlei entrou em quadra para mais um difícil, dessa vez pela segunda rodada da competição. O time maringaense enfrentou o Taubaté, em Taubaté (SP), vice campeão na temporada passada, e acabou superado por 3 sets a 0 com parciais de 25/20, 25/18 e 25/17. Jogando em Ponta Grossa, o Caramuru recebeu o forte time do SESI-SP e também amargou a segunda derrota na competição. Vitória dos paulistas por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/19, 22/25 e 25/22.

Agora o time de Maringá tem a difícil missão de enfrentar os atuais campeões do Sada/Cruzeiro. O jogo será no Próximo sábado (28), às 18h30, em Maringá, no Ginásio Chico Neto. O time espera contar com a presença do torcedor que lotou o Chico Neto na primeira rodada e foi o recorde de público nessa edição da competição até agora.

“Eles fizeram uma grande partida e Infelizmente não conseguimos colocar em prática o que trabalhamos durante a semana. Tivemos muito respeito, no bom sentido, pela equipe deles, que é um grande time. Agora temos mais uma semana cheia de trabalho para corrigir o que erramos e já enfrentar outra pedreira no sábado. Sabemos da dificuldade, mas vamos pra cima do Sada e buscar o resultado”, explicou o técnico Renato Lúcio.

O Ponta Grossa/Caramuru realiza sua terceira partida consecutiva em casa no próximo sábado (28). O adversário será o Taubaté, algoz do Maringá na segunda rodada. A partida acontece no Ginásio Arena Multiuso às 18h. O time comandado por Fábio Sampaio busca a primeira vitória na competição.

O atual líder da temporada é o Lebes/Canoas, com duas vitórias e nenhum set perdido. O SESI-SP tem o mesmo número de pontos dos gaúchos, mas está em segundo por ter perdido um set na competição até o momento. As equipes paranaenses continuam sem vitórias e amargam as duas últimas colocações na tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *