NOTA DE ESCLARECIMENTO DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE JUDÔ

Em nome da Federação Paranaense de Judô gostaria de informar que a cada dia que passa estamos trabalhando para melhorar o judô no estado. Graças a esse trabalho fortalecedor o número de participantes aumenta a cada competição que realizamos. Na edição de 2017 da Copa Paraná de Judô nos programamos para tentar agilizar o andamento da competição e ao invés de 6 áreas como ocorreu ano passado, decidimos montar 8 com o simples intuito de melhorar o campeonato.

A coordenação e organizadores trabalharam a semana inteira na separação e verificação dos materiais. Começamos a carregar o material na sexta-feira às 14h e terminamos de guardar às 2h30 da manhã de Domingo.

A competição começou no horário programado: às 9h da manhã.  Destaco que na programação colocamos previsão de início de cada classe, não horário fixo. Mas reconhecemos que tivemos problemas na execução.

A Federação está precisando do apoio dos responsáveis de entidades e seus atletas para ajudarem no desenvolvimento dos eventos. São sempre os mesmos que se entregam de corpo e alma para ajudar na competição. Nós estamos precisando de sugestões de como melhorar e ajuda.

Em todas as competições nosso principal objetivo é com que todos saiam satisfeitos e contentes. Fazer um bom desenvolvimento de todos os eventos que organizamos é o que mantém nosso trabalho sendo bem visto. Falhas acontecem em todos os eventos de grande porte e sempre aprendemos com as dificuldades mostradas para melhorar no próximo.

Agradecemos o apoio de todos que ajudam o judô paranaense a se fortalecer cada vez mais. E novamente ponderamos a necessidade de ajuda de atletas e responsáveis das entidades para um bom andamento dos nossos eventos.

Grato,

Rodrigo Tonietto

Coordenador Técnico da Federação Paranaense de Judô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *