Atletas do Judô Tonietto conquistam medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

Danilo

O Judô Tonietto esteve participando no último final de semana dos Jogos Escolares da Juventude, competição organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e maior celeiro de atletas olímpicos do país. A equipe curitibana teve três atletas fazendo parte da delegação do Paraná, além do técnico Guilherme Tonietto que comandou o judô masculino no evento.

Banner-Alterado1

A competição foi realizada em Brasília (DF) e as disputas do judô aconteceram entre os dias 17 e 19 de novembro. Joelson Junior, Leandro Alves e Thiago Guidette voltaram para casa com uma medalha de bronze conquistada na disputa por equipes. Leandro Alves ainda conquistou uma medalha de bronze na categoria -55kg.

Para o judoca Leandro Alves a competição foi bem equilibrada e todos que disputaram entraram com chances de serem campeões. “O nível da competição neste ano estava muito forte. Qualquer atleta tinha condições de medalhar, isso só prova que o judô brasileiro está em constante evolução”, disse.

SEET

A equipe Judô Tonietto tem mais quatro competições pela frente. No próximo final de semana acontece o Meeting Interestadual de Judô, em Balneário Camboriú. No mês de dezembro acontece a Seletiva Nacional Sub-21 nos dias 2 e 3 de dezembro, em Curitiba (PR); a Seletiva Nacional Sub-18, em Porto Alegre (RS), nos dias 9 e 10 ; e a Seletiva Olímpica Tóquio-2020, em Lauro de Freitas (BA), entre os dias 11 e 12.

arte site

Fotos: Josi Schmidt/SEET-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *