Judô Tonietto conquista medalhas no Meeting Interestadual e no Paranaense de Nague no Kata

Danilo

O final de semana foi recheado de conquistas para a equipe Judô Tonietto, de Curitiba (PR). Além das disputas no 15º Meeting Interestadual Interclubes, realizado em Balneário Camboriú (SC), os judocas da equipe estiveram presentes no Campeonato Paranaense de Nage no Kata, além dos exames para formação de novos faixas pretas.

Banner-Alterado1

Dois ouros e duas pratas no Meeting

A competição disputada em Santa Catarina reuniu os melhores judocas do estado sede, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. O Judô Tonietto esteve presente com nove atletas e conquistou quatro medalhas, sendo dois ouros e duas pratas.

01
Melissa após a conquista da medalha de ouro. Foto: Divulgação.

As medalhas de ouro foram conquistadas por João Lira, do ligeiro (-30kg) sub 11, e Melissa Zechini, médio (-58kg) sub 15. As medalhas de prata ficaram com Katyane Culchesk, meio leve (-44kg) sub 15, e Cauan Piovezan, super ligeiro (-28kg) sub 13.

Os técnicos da equipe na competição foram Victor Lavandovski e Juliana Kachenski.

arte site

Duas pratas no Paranaense de Nague no kata e novos faixas pretas

No último sábado (25) aconteceu a disputa do Campeonato Paranaense de Nague no Kata, em Curitiba. Duas duplas do Judô Tonietto conquistaram medalhas. Leandro Georgete e José Ubirajara Junior ficaram com a prata na categoria masculino marrom; Tainara Costa e Carlos Fagundes ficaram com a prata no feminino marrom.

jt preta
Novos faixas pretas do Judô Tonietto. Foto: Divulgação.

Além do campeonato, o final de semana foi de testes para a conquista da faixa preta. No domingo foi revelado na Federação Paranaense de Judô os atletas aprovados no exame, o Judô Tonietto tem agora novos faixas pretas na equipes, são eles: Leandro Georgete Alves, Bruna Flores Bereza, Tainara Costa e Derli Junior.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *