Maringá enfrenta o Corinthians na Superliga masculina em busca da primeira vitória

O Copel Telecom Maringá Vôlei recebe, nesta quarta-feira (8), o Corinthians Guarulhos em jogo válido pela quinta rodada da Superliga. A partida será no Ginásio Chico Neto em Maringá às 19h30. O time conta com o ginásio lotado para, junto com a torcida, buscar a primeira vitória na competição.


Nos dois jogos que o time maringaense realizou em casa nesta edição da Superliga a torcida compareceu em peso e foram os recordes de público da competição até então. Hoje o time não espera nada diferente e o ginásio promete estar lotado para a partida diante do time paulista.


Mesmo com o início de competição difícil para o Copel Telecom Maringá Vôlei, o clima no elenco é otimista e o líbero Gian acredita que a primeira vitória na competição está próxima. “Apesar de não termos conquistado a vitória ainda, realizamos sets muito bons contra equipes favoritas ao título. Sabemos dessa dificuldade e estamos evoluindo a cada jogo. Sem dúvida a vitória está próxima e acreditamos que hoje, com o apoio da nossa torcida que é maravilhosa, vamos conseguir sair vencedores”, explicou o jogador.


Em preparação para a partida, o técnico Renato Lúcio comanda o último treino hoje pela manhã, no Ginásio Chico Neto. O técnico não deve contar apenas com o ponteiro Matheus Secco, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, mas já está treinando com a equipe.


Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos no site www.aloingressos.com.br, na Rádio Maringá FM e na padaria Bread Fast. O torcedor que comprar antecipado tem a opção de desconto levando 1 kg de alimento não perecível. As bilheterias do Chico Neto estarão abertas a partir das 16h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *