Atleta do Curitiba Capivaras é convocado para seleção paranaense sub 19 de futebol americano

Danilo

A Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA) divulgou no dia 6 de dezembro os atletas convocados para representar o estado no  Torneio de Seleções Estaduais Sub 19, que começará em janeiro. O atleta  Marlon Perez Batista, da equipe Curitiba Capivaras foi um dos atletas escolhidos para integrar a seleção após o tryout realizado pela FPFA.

Banner-Alterado1

O Curitiba Capivaras é apoiado pelo Grupo CSI que divulgou em sua página nas redes sociais dando felicitações ao atleta. “Nós do Grupo CSI, estamos muito felizes pela sua conquista, sabemos como essa convocação era importante para você. Agora que mais uma batalha foi vencida, é hora de celebrar e preparar o fôlego para enfrentar novas batalhas. Saiba que nós estaremos torcendo por você. Temos certeza de que será muito feliz, pois quando fazemos o que amamos fazemos sempre melhor”, dizia o comunicado.

A equipe que mais cedeu atletas para a seleção paranaense foi o tradicional Coritiba Crocodiles que teve 19 convocados. O Paraná está no Grupo 1 do Torneio de Seleções Estaduais Sub 19 e fará a primeira partida da fase regular em casa, no dia 21 de janeiro de 2018. Nos dias 3 ou 4 de fevereiro, a delegação paranaense jogará em São Paulo.

Confira os dois grupos do campeonato.

  • Grupo 01: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo;
  • Grupo 02: Cerrado (GO/DF), Espírito Santo, Minas Gerais, e Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *