Prime Finals é o último torneio de tênis da temporada paranaense em 2017

Começa nesta quarta-feira (13) a disputa do último torneio de tênis da temporada 2017. Com 340 tenistas inscritos em 28 categorias, o Prime Finals vai até domingo (17) com mais de 200 jogos em disputa e uma premiação total de R$ 8 mil. O torneio tem grau de pontuação FPT 1000 + bônus e pode definir a liderança do ranking em diversas categorias.

Com entrada gratuita, o torneio acontece nas quadras de saibro da sede Lucius Smythe do Clube Curitibano (Rua Lamenha Lins 2691 – Parolin), em Curitiba, com presença dos maiores nomes do tênis paranaense na atualidade, como Fernando Ristow, líder do ranking paranaense da 1ª classe, Diogo Castor (3º colocado) e Kathleen Percegona, atleta que lidera a 1ª classe feminina. Além das disputas regulares, o torneio terá a participação dos tenistas cadeirantes.

O Prime Finals é organizado pela Prime, uma das mais respeitadas empresas de promoção de eventos do Brasil. Segundo o árbitro-geral do torneio e presidente da Federação Paranaense de Tênis (FPT), Silvio de Souza, isso aumenta a responsabilidade dos realizadores e traz mais credibilidade ao evento.

“Este será o segundo ano do Prime Finals e já temos números superiores aos do ano passado. A Prime é uma empresa de grande credibilidade no mercado e isso valoriza muito o evento, além de trazer um brilho a mais e um clima mais animado à competição. Isso aumenta a nossa responsabilidade para que tudo corra da melhor forma possível. Tenho certeza de que veremos grandes disputas nas quadras do Curitibano, clube que é nosso parceiro e está abrindo as portas para esta festa do tênis paranaense, com participação de tenistas de várias cidades do Estado”, ressalta Silvio.

Confira todas as chaves de jogos, programação, lista de inscritos e outras informações na página do evento no site da Federação Paranaense de Tênis.

Fotos: Divulgação Prime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *