Rio Open abre venda de ingressos e espera 50 mil pessoas na edição de 2018

O Rio Open apresentado pela Claro, maior torneio de tênis da América do Sul, terá ingressos à venda a partir das 10h desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, com valores que variam entre R$ 30 e R$ 550. As vendas serão feitas por meio do site Tudus e não haverá cobrança de taxa de conveniência. O evento será realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, de 19 a 25 de fevereiro.

Em sua quinta edição, o maior torneio de tênis da América do Sul e principal evento de esporte olímpico do país já confirmou a presença de 3 tops 10: Dominic Thiem 5º, que volta para defender o seu título no saibro carioca, Pablo Carreño Busta, 10º, e Marin Cilic, 6º, que fará sua estreia no torneio. Um dos jogadores mais carismáticos do circuito, Gael Monfils , ex- 6º do mundo, também está confirmado na disputa.

Vale ressaltar que o Rio Open é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e integra o seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP . Isso o credencia como o maior evento esportivo anual do Rio de Janeiro e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo.

SESSÕES

De segunda-feira a quinta-feira, o torneio terá duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A primeira sessão será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas. A segunda sessão será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas.

O público que adquirir ingressos do Rio Open terá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão. Assim, por exemplo, se o espectador tiver um ingresso da Sessão Noite, poderá entrar mais cedo, no horário em que começam os jogos da primeira sessão do dia, e assistir aos treinos, duelos das quadras externas, além de aproveitar o Leblon Boulevard.

LEBLON BOULEVARD

Oferecer o que há de melhor dentro e fora das quadras. Essa é a proposta da organização do Rio Open apresentado pela Claro. Além dos grandes jogos e treinos que acontecem nas nove quadras de saibro− sendo uma delas a arena central, com capacidade para 6.200 pessoas − há uma área interativa de aproximadamente 10 mil m², o Leblon Boulevard. O espaço oferece atrações para o público que for ao Jockey, com stands, lojas e opções entretenimento e gastronomia. A Praça Rio Open conta com shows e um telão gigante. O torneio promove diversas atrações cuidadosamente elaboradas. Tudo para uma experiência ainda mais exclusiva e memorável.

Seguindo a tendência dos grandes torneios, o Rio Open também conta com a loja com produtos oficias – a La Boutique.

Ao todo, cerca de 50 mil pessoas são esperadas no complexo em 2018.

INGRESSOS

O Rio Open apresentado pela Claro terá ingressos à venda a partir do dia 15 de dezembro às 10h pelo site www.tudus.com.br/rioopen. As vendas serão feitas online e não haverá cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners com parcelamento em até 4 vezes sem juros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *