Ano novo, vida nova!

Danilo

O ano de 2018 já começou e claro que sempre vem na virada de ano aquele pensamento de “ano que vem serei melhor”, “vou entrar de dieta”, “vou mudar minha alimentação”, “vou ser fitness”. Assumo meus caros leitores, fiz isso também. Quem me conhece sabe que sempre tive uma vida ativa praticando esportes. Dos 11 até meus 18 anos fui jogador assíduo de voleibol, aí chegou o momento de estudar, fazer faculdade e deixar um pouco de lado as praticas esportivas.

Mesmo correndo frequentemente e praticando judô por dois anos, além de frequentar academia em 2017, nunca levei a sério a principal parte para uma vida saudável: mudar a minha alimentação. Esse é o meu ponto fraco, por mais que minha noiva me incentive, brigue comigo, eu nunca consegui levar uma alimentação balanceada e saudável na minha vida. Mas sei que a idade vai pesando, estou com 28 anos atualmente, aquela barriguinha vai incomodando e você percebe que se não mudar hoje vai sentir as consequências no futuro.

Neste ano pretendo melhorar minha alimentação, voltar frequentemente para academia e seguir um treino certinho, praticar outros esportes e ter como objetivo inclusive fazer alguma corrida de rua na temporada. A dificuldade como já expus anteriormente vai ser a alimentação, ainda mais para quem vive uma vida atribulada no trabalho. Muitas pessoas acham que levar uma alimentação saudável é difícil, mas vou tentar mostrar minha dificuldade para que todos possam ver que quando existe dedicação e força de vontade a dificuldade é mínima.

Quer me ajudar nessa? Quer dividir as suas dificuldades também? Só entrar em contato comigo. Na próxima semana vou mostrar um pouco sobre as medidas do meu corpo e quais treinos vou começar a realizar. Além de explicar um pouco melhor sobre o que estou enfrentando com a minha alimentação. Aguarde vídeos e comentários meus sobre minha nova vida saudável em 2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *