Copel Telecom Maringá Vôlei enfrenta o líder Cruzeiro na Superliga

O Copel Telecom Maringá Vôlei tem mais um duro desafio pela frente na Superliga Masculina de Vôlei 2017/18. O time enfrenta neste sábado (20/1) o Sada Cruzeiro, às 19h, no ginásio Riacho, em Contagem (MG), pela terceira rodada do returno da competição.

A equipe mineira lidera o campeonato. Venceu 11 dos 13 jogos que disputou até aqui. “Sabemos das dificuldades dessa partida, pela qualidade do Sada Cruzeiro, mas vamos a Minas Gerais com o pensamento de fazer o melhor. Estamos treinando forte para fazer uma boa partida”, disse o técnico Alessandro Fadul.

Fadul avalia que o time progrediu, com a correção de falhas no sistema defensivo na partida contra o EMS Taubaté Funvic, no último sábado, no ginásio Chico Neto, em Maringá. “Tivemos uma evolução consistente e isso ficou visível no último jogo em casa”, comentou.

Para o levantador Ricardinho, é necessária a ascensão da equipe no final de cada set. “A partir do vigésimo ponto precisamos ter mais atenção para definição. Fizemos um turno inteiro, estamos no começo do returno e continuamos a apresentar essa deficiência. Foram feitas mudanças, de técnico e a saída do Thiago Alves, o que é natural em qualquer esporte, e a equipe sabe da situação atual e tem consciência que precisa evoluir na reta final dos sets”, comentou Ricardinho.

O time maringaense, que segue confiante na recuperação na Superliga e tem intensificado os treinamentos, voltará a jogar no Chico Neto no dia 3 de fevereiro, às 19h, diante do Sesc-RJ.

Créditos: André Renato/Resenha Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *