Duelo paranaense marca a rodada na Superliga Masculina de Vôlei

Um duelo entre equipes paranaenses promete agitar a Arena Multiuso, em Ponta Grossa, neste sábado (17), quando o Copel Telecom Maringá Vôlei vai enfrentar o Caramuru, às 20 horas, pela sexta rodada do returno da Superliga Brasileira de Vôlei. A duas equipes estão em busca de pontos na Superliga e devem lotar o ginásio na disputa do clássico paranaense.

O time de Ponta Grossa vem de uma derrota para o Sesc-RJ, por 3 sets a 0, no Rio de Janeiro. E o Copel Telecom Maringá Vôlei vem também de uma partida em que foi superado pelo Corinthians Guarulhos em São Paulo por 3 sets a 0.

O técnico Alessandro Fadul disse que o confronto em Ponta Grossa vai ser difícil, ainda mais por jogar na casa do adversário, com todo o ambiente da rivalidade local. “A gente vem se preparando bem, e fazendo bons jogos. Esperamos no sábado fazer mais uma boa partida, que a gente consiga um resultado diferente. Esperamos sair de Ponta Grossa com a vitória e certamente fazemos tudo para que isso aconteça”.

Fadul ainda afirmou que a equipe está trabalhando bem no dia a dia, com qualidade, em busca de repetir mais uma boa atuação para conseguir a vitória. Todos os atletas estão à disposição para a partida, nenhum deles lesionado. “Vamos com força máxima para Ponta Grossa”, ressaltou.

A equipe de Maringá é atual lanterna da competição e única equipe que não venceu ainda, enquanto o Caramuru tem três vitórias e ocupa o 10º lugar.

A partida terá transmissão ao vivo pelo facebook da Confederação Brasileira de Voleibol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *