Isadora Williams foi a cara do Brasil nas Olimpíadas de Inverno

Danilo

Muitos podem dizer que ela é americana, mas não, ela é a mais pura cara do Brasil. Aos 22 anos a brasileira conseguiu um feito inédito para o país nos Jogos de Inverno e escreveu o seu nome na história olímpica e da nação verde e amarela.

Para quem tem dúvida que ela seja brasileira é só olhar o sorriso de felicidade ao sair do programa curto, o seu carisma e a sua decepção quando viu que não tinha se saído muito bem na grande final.

Isadora dos ritmos musicais, tem carisma, tem amor pela bandeira. Aliás, ela é muito mais a cara do país do que muitos atletas que nasceram e foram criados em terras tupiniquins. Nos Jogos Olímpicos em que sempre o Brasil passa como coadjuvante, Isadora fez a bandeira brasileira ser vista, fez os olhos do mundo se voltarem para nosso país.

Além de fazer história e gravar seu nome nas Olimpíadas, Isadora conseguiu cair nas graças de todos os brasileiros que ficaram acordados acompanhando a final. Ela conseguiu, por um dia que seja atrair os olhares do país para os Jogos de Inverno.

Obrigado Isa pelo amor que você tem pela nossa pátria, por ser a cara do Brasil nas Olimpíadas e acima de tudo por levar a bandeira brasileira para lugares que jamais imaginamos chegar. E quanto a falar que estará velha para daqui quatro anos, não pense assim, os nossos sonhos não possuem validade, nos vemos em Pequim 2022, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *