Judô Tonietto tem bom desempenho no Meeting Nacional Sub 18 e Sub 21

Danilo

Aconteceu no último final de semana no Clube Paineiras, em São Paulo (SP), O Meeting Nacional de Base, primeira competição do calendário nacional do judô. A equipe Curitiba Judô Tonietto esteve representada por seis atletas e teve um ótimo desempenho, terminando em sexto lugar geral.

O campeonato reuniu os principais atletas das categorias de base do Brasil de 15 a 20 anos. “O Meeting é uma competição de alto nível técnico, pois reúne os oito melhores judocas de cada categoria da Seletiva Nacional da Base e mais quatro atletas indicados, podendo, cada peso chegar a 12 atletas. É uma das etapas do processo de formação das seleções brasileiras Sub 18 e Sub 21 e definirá a equipe para a disputa do primeiro Estágio Internacional deste ano”, explica Marcelo Theotônio, gestor das Categorias de Base da CBJ e idealizador da disputa.

Banner-Alterado1

Entre os atletas que disputaram a competição o destaque fica por conta de Bruna Flores Bereza que conquistou o título nas categorias sub 18 e sub 21. Antes da competição o técnico Guilherme Tonietto que ela serviria como um termômetro para a equipe na temporada 2018.

A próxima competição no ano será o Campeonato Paranaense Marrom e Preta, que acontece em 4 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *