Judoca paranaense é convocada para a Copa Europeia Sub 18 de Zagreb

Danilo

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ), divulgou na tarde da última quarta-feira (7) os atletas convocados para defender o Brasil na Copa Europeia Sub 18 de Zagreb, na Croácia. Entre os 16 atletas convocados, apenas a judoca Bruna Flores Bereza é do estado do Paraná. Em 2017 a paranaense conquistou a medalha de bronze na mesma competição.

Banner-Alterado1

O campeonato acontecerá entre os dias 10 e 11 de março, mas a equipe brasileira permanecerá em solo croata até o dia 13 participando do treinamento de campo com atletas de outros países.

A delegação brasileira se apresentará no dia 04 de março para um período de quatro dias de concentração em Pindamonhangaba, São Paulo, antes de embarcar para a Croácia no dia 07 de março.

arte site

Os 16 atletas convocados se garantiram no estágio internacional por terem ficado em primeiro lugar de suas respectivas categorias de peso no Ranking Nacional das Equipes de Base.

Confira abaixo todos os convocados.

FEMININO:

Chrislayne Alencar (40kg), Letícia Menino (44kg), Aléxia Nascimento (48kg), Thayná Lemos (52kg), Thayane Lemos (57kg), Bruna Bereza (63kg), Eduarda Rosa (70kg) e Anna Karolina dos Santos (+70kg).
MASCULINO:
Yuri dos Santos (50kg), Fabio dos Santos (55kg), João Vitor dos Santos (60kg), Igor Silva (66kg), Gabryel Romero (73kg), Marcos dos Santos (81kg), Adriel dos Santos (90kg) e Leonardo Sant’Ana (+90kg).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *