Após 14 anos o Paraná volta a ter uma equipe na elite do vôlei feminino – Conexão News

Após 14 anos o Paraná volta a ter uma equipe na elite do vôlei feminino

Danilo

Demorou 14 anos para uma equipe paranaense chegar novamente na elite do voleibol nacional. Após o Rexona marcar época em Curitiba e deixar de sediar seus jogos na capital do estado em 2004, os paranaenses ficaram órfãos de um time na Superliga feminina. Na edição deste ano da Superliga B –  que dá ao campeão e vice uma vaga na primeira divisão, o Paraná tem três representantes nas semifinais. De um lado da chave o recém criado Curitiba Vôlei duela por uma vaga na decisão contra o São José dos Pinhais, enquanto que do outro lado o Positivo Londrina briga pela classificação contra o Osasco.

As duas melhores campanhas da Superliga B são paranaenses até o momento. O Positivo Londrina terminou a primeira fase em primeiro lugar, enquanto o Curitiba Vôlei ficou na segunda colocação. Assim como nas quartas de final, a briga por um lugar na grande decisão será feita em dois jogos, e caso necessário, um Golden Set de 25 pontos será o desempate.

A tabela com as datas, horários e locais das partidas será divulgada nos próximos dias pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *