Desafio Curitiba de Judô marca reabertura do complexo esportivo da Praça Oswaldo Cruz

Eduardo Demeterco

O 1° Desafio Curitiba de Judô acontece nesta sexta-feira (09) às 21h na Praça Oswaldo Cruz, ao lado do Shopping Curitiba. O evento que marca a reinauguração do complexo de esportes que está fechado desde dezembro de 2013 e obteve inúmeros atrasos para a entrega da obra. 

Banner-Alterado1

O campeonato será disputado na categoria Master (abaixo de 1988) e por equipes masculino e feminino. A inscrição é gratuita e a organização pede também, doação de chocolates para a campanha de Páscoa na cidade. As equipes serão formadas por cinco titulares, além dos reservas, podendo modificar a escalação em todos os confrontos. Além disso, a equipe que tiver três vitórias sobre o adversário primeiro, será declarada vencedora. Aos competidores, não haverá categoria limitada por peso, ou seja, não haverá pesagem no torneio. 

A competição faz parte da Virada Esportiva que ocorre desta sexta-feira (09) até domingo (11). O evento é promovido pela prefeitura da capital e possui a maior programação esportiva da história de Curitiba em 325 anos. Em 2017, a primeira edição teve 100 modalidades e cerca de 35 mil participações, e para esse ano, serão mais de 220 atividades realizadas em vários pontos da capital curitibana com expectativa de aproximadamente 63 mil pessoas durante os três dias de evento. A 2º Virada Esportiva é uma realização da Prefeitura de Curitiba, RIC TV e Rádio Jovem Pan. 

arte site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *