Judô Tonietto conquista cinco ouros e domina a seletiva estadual para o Gymnasíade 2018 – Conexão News

Judô Tonietto conquista cinco ouros e domina a seletiva estadual para o Gymnasíade 2018

Danilo

No último sábado (3), aconteceu em Ibiporã (PR) a Seletiva Estadual Gymnasíade 2018. A competição foi a primeira do judô paranaense nesta temporada. A equipe curitibana Judô Tonietto dominou o campeonato e saiu do norte do estado com seis medalhas, sendo 5 ouros e uma prata, classificando os cinco atletas campeões para a Seletiva Nacional Gymnasíade 2018, em São Paulo, onde será definido os representantes do país na edição 2018 do Gymasíade que acontecerá no Marrocos.

Banner-Alterado1

O grande destaque da competição foi na categoria masculina onde o Judô Tonietto conseguiu classificar quatro atletas nos quatro primeiros pesos. No feminino a equipe de Curitiba conseguiu classificar apenas uma atleta que disputou a vaga para seletiva em São Paulo contra uma companheira da mesma entidade.

O judoca Leandro Alves ganhou as três lutas que disputou por ippon e saiu satisfeito com seu desempenho na primeira competição do ano. “O primeiro campeonato é sempre mais difícil, falta ritmo, a gente sente um pouco. Gostei do que fiz, é claro que tem alguns pontos para ajustar ainda, mas o mais importante foi que consegui a classificação para a Seletiva Nacional”, afirmou.

Neste domingo (4) está acontecendo em Ibiporã (PR) o Campeonato Paranaense Marrom e Preta. Logo mais divulgaremos todos os resultados. Confira abaixo todos os classificados na Seletiva Estadual Gymnasíade 2018.

MASCULINO

Carlos Silveira (-50kg)

Joelson Junior (-55kg)

Leandro Alves (-60kg)

José Junior (-66kg)

Raisson Czelusniak (-73kg)

Gustavo Antoniolli (-81kg)

Vitor Gravenhagen (-90kg)

Thales da Silva (+90kg)

FEMININO

Laura Soken (-44kg)

Maria Candiotto (-48kg)

Juliana Narimatsu (-52kg)

Fernanda Rigoni (-57kg)

Bruna Bereza (-63kg)

Kauane Oliveira (-70kg)

Ana Clara Paesani (+70kg)

 

arte site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *